Caro cliente, esperamos que você não precise utilizar o serviço de troca ou devolução, mas não se preocupe, estamos comprometidos em verificar e dar todo suporte, caso seja necessário. Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie uma mensagem para o endereço de e-mail [email protected] informe nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá um e-mail com código de postagem dos correios para despachar os itens, após chegada do pedido em nossa loja, faremos a análise e dentro de 3 dias retornaremos com os próximos passos
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie uma mensagem para o endereço de e-mail [email protected], informando seu nome completo e o número do pedido. Iremos enviar um e-mail com um código de postagem dos correios para despachar a mercadoria. Após a chegada do pedido em nossa loja, faremos a análise e dentro de 3 dias retornaremos, se o pedido estiver em perfeitas condições você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, se o produto apresentar defeito, porém de acordo com a política de garantia aqui da Zuli, você pode solicitar a devolução em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie uma mensagem para o endereço de e-mail [email protected] contendo as seguintes informações: número do pedido, foto do termo de garantia, foto do item danificado e um breve relato do ocorrido. O prazo para retorno é de até 3 dias úteis.
Após o primeiro contato, os arquivos enviados serão encaminhados para análise. Aguarde um prazo adicional de até 3 dias úteis.
Retornaremos o contato com as orientações a serem seguidas
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Dessa forma, se a análise detectar possível defeito, enviaremos um código de postagem com todas as informações necessárias para que a peça seja despachada nos Correios e retorne à nossa loja para uma análise definitiva. Aguarde o período de 5 dias úteis
Ao comprovarmos definitivamente o defeito de fabricação, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Nosso objetivo com as regras e política de trocas e devoluções é proporcionar uma experiência agradável, fácil e justa.
Com carinho,
Zuli Acessórios em Prata!